Written by 21:50 DC Films, Filmes | Notícias, Notícias, Warner Bros.

Liga da Justiça de Zack Snyder quase antecipou a história principal de Ultimato

Zack Snyder pode ter sido o superintendente do Universo Estendido da DC, mas como desistimos de toda a esperança de ver outro filme da casa que o Superman de Henry Cavill construiu, o diretor está lançando alguma luz sobre o ambicioso arco da Liga da Justiça que você (provavelmente) nunca conseguirá ver.

Enquanto Snyder e Joss Whedon compartilhavam funções de diretor na bilheteria de 2017, era para formar a primeira parte de uma trilogia, que parece ter antecipado Vingadores: Ultimato.

Para ajudar a passar o tempo durante a pandemia de coronavírus, Snyder compartilhou uma revisão de Batman v Superman: Dawn of Justice em 2016 com um comentário do próprio homem. Embora houvesse uma tonelada de grandes revelações, a que mais se destacou foi a percepção de Snyder em sua angustiante sequência “Knightmare”.

Descrevendo Bruce Wayne, de Ben Affleck, lidando com um futuro distópico e um Superman sádico que foi corrompido pela equação anti-vida, deixou os fãs com mais perguntas do que respostas por quase quatro anos.

Em Batman v Superman, Barry Allen / Flash, de Ezra Miller, foi brevemente apresentado ao DCEU quando enviado de volta no tempo com o uso da esteira cósmica para alertar Batman sobre o que está por vir.

Lois Lane, de Amy Adams, foi a chave do futuro, e sua morte iminente nas mãos de Darkseid foi o catalisador que teria visto o futuro Knightmare se tornar realidade.

Os fãs já sabiam que Snyder planejava expandir a linha do tempo Knightmare em algum momento de seu futuro no DCEU, mas agora, ele explicou que essa era uma das duas linhas do tempo que ele queria explorar. Falando aos fãs durante a transmissão ao vivo, Snyder confirmou que o Flash seria enviado de volta no tempo em uma segunda ocasião para iniciar uma nova linha do tempo. Para que, desta forma, pudesse impedir os acontecimentos da linha do tempo original.