Just Cause ganhará um filme dos mesmos produtores de John Wick

Segundo a tendência dos últimos anos, dessa vez foi a hora de Just Cause ser adaptado às telonas

Just Cause é o mais recente jogo a ser adaptado as telonas.

Segundo a Variety, a Produtora alemã Constantin Film adquiriu os direitos da franquia de videogames “Just Cause” e contratou o criador de “John Wick” Derek Kolstad para escrever o roteiro. Além disso, teremos os mesmos diretores de Fotografia e roteirista da franquia da Paris Filmes.

O anúncio de Just Cause – Movie vem um dia depois que a Lionsgate anunciou uma sequência de John Wick – Parabellum para dia 21 de maio de 2021. Os produtores planejam lançar uma franquia baseada nos jogos de ação de mundo aberto do Avalanche Studios e Square Enix. A série tem o nome da divisão nos Estados Unidos em 1989, codinome Operation Just Cause. A ação ocorre em várias ilhas.

O filme vai seguir Rico Rodriguez (aka “The Scorpion”) em uma missão de corrida contra o tempo para parar o grupo mercenário letal Mão Negra. Martin Moszkowicz, da Constantin Film, será o produtor executivo do filme, juntamente com a Square Enix. O projeto é uma prioridade para Constantin e começará a ser filmado em 2020.

Kulzer – produtor do filme – é o produtor da franquia “Resident Evil” da Constantin Film, que é baseada nos videogames da Capcom e arrecadou mais de US $ 1,2 bilhão em todo o mundo. Askarieh – co-produtor – produziu “Hitman”.

Categorias
Filmes | NotíciasGames | NoticiasNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS