Desde que a Liga da Justiça estreou nos cinemas com críticas e números de bilheteria decepcionantes, os fãs pediram à Warner Bros. para lançar a versão de Zack Snyder do filme, que recentemente ganhou apoio de vários atores que apareceram nele. No entanto, Henry Cavill, intérprete do Super-Homem, se manteve relativamente quieto em relação ao movimento “Release The Zack Snyder Cut” desde que os fãs do diretor começaram a campanha.

Durante uma entrevista com Kevin McCarthy para promover sua próxima série da Netflix, The Witcher, Henry Cavill finalmente comentou sobre a campanha e observou que ele não viu nenhum corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, nem está ciente de que essa edição realmente existe. Além disso, Henry Cavill acrescentou que preferiria se concentrar no futuro do Superman, em vez de se concentrar na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça:

Eu não vi nenhuma versão do Snyder. Não sei se existe algo que seja um corte do Snyder. Tenho certeza de que existem imagens por aí que provavelmente foram reunidas ao longo dos anos. Estou sempre interessado em ver como essas coisas acontecem, mas isso é um capítulo do meu passado. Prefiro falar sobre o que vai acontecer no futuro. O futuro do Superman, como posso expressar esse personagem dos quadrinhos, que se vincula muito bem ao Homem de Aço. Eu realmente gosto desse filme e gostaria de poder contar a história de onde ele foi deixado naquele momento“.

Quando perguntado sobre a possibilidade de ver a história de Zack Snyder com o Homem de Aço continuar um dia, Henry Cavill simplesmente respondeu: “Não posso lhe dizer nada“. No entanto, o ator acrescentou que as comparações podem ser feitas entre Superman e Geralt de Rivia, seu personagem em The Witcher, que ele considera uma combinação do Homem de Aço e Batman:

Geralt de Rivia é quase como uma mistura de Superman e Batman. Ele é maior, mais forte, mais rápido que uma pessoa comum. Mas ele também é excepcionalmente bom no trabalho de detetive e ficou órfão e abandonado. Ele cresceu em ambientes incrivelmente severos e treinou excepcionalmente duro. E assim, se você pegasse esses dois personagens e os misturasse mais e depois os colocasse em um cenário de fantasia medieval, provavelmente conseguiria alguém como Geralt de Rivia. Mas ele tem mais uma personalidade externa do Batman e um coração interno do Super-Homem“.

O futuro de Henry Cavill como Superman está atualmente em dúvida, em meio a relatos de negociações contratuais, e a Warner Bros. e a DC planejam concentrar seus esforços na introdução de Supergirl. Enquanto sua planejada participação do Superman em Shazam! foi cortada depois que as negociações para reprisar seu papel fracassaram, Henry Cavill afirmou recentemente que não desistiu de interpretar o personagem.

Fonte: Heroic Hollywood