Mena Massoud, a estrela do remake live-action da Disney de “Aladdin“, diz que não viu novas oportunidades de trabalho desde que estrelou o filme que já arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Massoud, que interpreta o personagem título em “Aladdin“, disse em uma entrevista na terça-feira que não conseguiu uma única audição após o lançamento do filme.

Estou meio cansado de ficar quieto sobre isso“, disse Massoud ao The Daily Beast. “Quero que as pessoas saibam que nem sempre as coisas são dente de leão e rosas quando você está fazendo algo como Aladdin. ‘Ele deve ter ganhado milhões. Ele deve estar recebendo todas essas ofertas’. Não é nada disso. Eu não tive uma única audição desde que ‘Aladdin’ foi lançado”.

Massoud é um ator egípcio de 28 anos que a Disney selecionou em uma pesquisa mundial de elenco entre 2000 atores. O Daily Beast disse que Massoud não se incomoda por não ser um nome famoso, mas fica surpreso que um filme de um bilhão de dólares não tenha aberto pelo menos algumas portas.

É selvagem para muita gente“, disse Massoud. “As pessoas têm essas idéias na cabeça. É como se eu estivesse aqui sentado, tipo, OK, Aladdin acabou de atingir US$ 1 bilhão. Posso pelo menos fazer uma audição? Eu não espero que você chegue para mim e diga: ‘aqui está o Batman’. Mas posso ao menos entrar na sala? Tipo, você pode me dar uma chance? Portanto, nem sempre é o que você pensa“.

Ele continuou: “Eu acho que, desde ‘Aladdin‘, minhas expectativas de lançamento de projetos e o que eles farão em minha carreira tiveram que ser diminuídas. Porque, sabe, eu recebia a mesma pergunta sobre ‘Aladdin’ e era como, ‘Oh, Aladdin está saindo. Como você se sente sobre o que isso fará com sua carreira? ‘A grande verdade é que eu realmente não vi nada de grande sair disso. Quanto ao fato de as pessoas me descobrirem pelo filme ou o que isso vai fazer, eu literalmente não tenho idéia. Não posso dizer que sei mais como as coisas vão funcionar“.

Massoud está no elenco da série da Hulu “Reprisal“, que vai para o catálogo na sexta-feira, e seu único outro papel no horizonte é a animação “Lamya’s Poem“.

Massoud estrelou “Aladdin” do diretor Guy Ritchie em maio deste ano, ao lado de Will Smith como o Gênio, Naomi Scott como a princesa Jasmine e Marwan Kenzari como o maligno Jafar.

Fonte: The Wrap