O terceiro episódio de Gavião Arqueiro começa a partir do momento onde o segundo parou. Vemos Kate e Clint capturados pela gangue dos agasalhos. E nesse tempo conhecemos a origem da personagem Eco que ganhará sua série própria.
A personagem que possui deficiência auditiva lida com os problemas na escola mas encontra outros meios de sobressair os demais. O pai de Eco interpretado por Zahn McClarnon é responsável por guiar a personagem na juventude mostrando como ela pode se superar. O destaque desse flashback fica para a mão de um homem misterioso usando um terno preto, onde diversas teorias surgem sobre quem ele seria. No final mostrando Eco em sua fase adulta ela presencia seu pai e parte da gangue sendo morta pelo Ronin, o que justifica sua busca por ele após sua suposta volta, mas deixa em dúvida o motivo dela invadir o leilão.
Voltando ao presente Eco interroga Clint e Kate, mas acaba percebendo que Clint possui deficiência auditiva e o pergunta sobre isso, mas o personagem sabe somente o básico sobre a linguagem de sinais. O interessante desse diálogo é o modo como Clint lida com o manto do Ronin, dizendo que ele foi morto pela Viúva Negra, tendo conexão direta com sua morte em Ultimato o que desencadeou a mudança no personagem. Outro momento dessa cena do interrogatório é a Kate não sabendo muito bem como lidar com tudo aquilo tendo até mesmo medo do que poderia acontecer, e Clint a acalma nesse momento.
Após isso Clint consegue escapar e temos uma sequência de luta muito criativa e coreografada mostrando as habilidades da Eco e também do Clint. Após isso temos uma sequência de fuga onde inclusive faz referência ao carro que é usado pelos personagens nos quadrinhos do Matt Fraction. Nesse momento o CGI parece inacabado, mas funciona para as cenas que são específicas e também o destaque para as cores serem sempre roxas devido ao design do personagem. E é claro o maior momento é da Flecha Pym que possui as partículas usadas pelo Homem-Formiga.
Com mais calma agora os personagens retornam para a sua “base” e temos um ótimo momento onde Kate ajuda Clint a conversar com o seu filho pelo celular que fica triste por não ver o pai. Esse momento destaca a atual situação dos dois, com Clint querendo voltar para a sua família e Kate sem uma figura paterna para lhe auxiliar. Os dois partem em busca do conserto do aparelho auditivo do Clint e também temos um outro diálogo que aprofunda o personagem onde ele fala sobre os sacrifícios que precisam ser feitos para ter essa vida. E vale lembrar da ótima referência ao uniforme clássico e o motivo de não usá-lo.
Tem um breve momento onde vemos Eco discutindo com um dos seus colegas dizendo para ela se controlar e que essa caça insaciável pode prejudicar a gangue, afirmando que seu pai não era dessa forma.
Durante os momentos finais desse episódio vemos que Clint e Kate estão se aproximando cada vez mais tendo uma relação única que os fez serem a melhor dupla dos quadrinhos. No final os dois chegam na casa da mãe de Kate terminando o episódio com Clint tendo a espada do Ronin sobre o seu pescoço.

