Se encaminhando para seu oitavo e último ano, Game of Thrones se tornou uma das séries de maior sucesso atualmente. Com uma legião de fãs devotos que a cada ano só cresce. E parece que esse espirito de fã envolveu também o elenco da série na leitura do roteiro da 8ª temporada.

Em entrevista à EW sobre X-Men: Fênix Negra , Sophie Turner falou também sobre o desfecho da série. Quando perguntada sobre como o elenco reagiu aos eventos finais da história, ela comentou sobre uma reunião que fizeram para a leitura do roteiro.

“Nós tivemos a leitura um tempo atrás e no final disso, estávamos todos de pé, aplaudindo e chorando. Nós tínhamos todos lá, todos os que tiveram alguma parte nisso. Foi fantástico. Nós fechamos as persianas e nos fechamos do resto do mundo e passamos seis horas nesta sala apenas lendo isso e chorando e rindo. Tivemos algo um pouco emocional e depois pensamos: “Bem, agora temos oito meses. Ainda temos um tempo para passar! ‘”

Mesmo com o fim da série chegando, ainda há muito do que se esperar do mundo criado por George R. R. Martin. Enquanto ainda faltam dois livros para completar a saga das Crônicas de Gelo e Fogo, a HBO já confirmou o desenvolvimento de spinoffs da série, embora ainda não se saiba a data de seu lançamento.

A 8ª temporada de Game of Thrones tem previsão de estrear em algum momento de 2019.