Com alguns comentários surgindo sobre a possibilidade de ”Game of Thrones” só vir a estrear em 2019, as filmagens da 8ª Temporada, sendo ela a última, começarão no início de 2018.

Em uma recente entrevista ao TV Guide, o ator Liam Cunningham que interpreta Sor Davos Seaworth confirmou que os episódios da nova temporada serão maiores e que ainda demorará um tempo para que a oitava temporada vá ao ar.

”(Os episódios são) definitivamente vão ser maiores e o que eu ouço é mais longo. Estamos filmando até o verão. Quando você pensa sobre isso, até a última temporada teríamos seis meses para fazer dez episódios, então estamos fazendo mais do que isso para seis episódios. Então, isso obviamente se traduzirá em episódios mais longos.”

Game of Thrones está atualmente em período de gravações para sua última temporada, mas para a alegria dos fãs, o roteiro do primeiro derivado da série já foi finalizado por Jane Goldman, tendo sua estreia prevista para um ano após o lançamento da 8ª temporada de Game of Thrones.