A história expansiva de Game of Thrones da HBO está prestes a terminar com a 8ª temporada, o que significa que os conflitos vão aumentar ainda mais à medida que a série continua a se superar. A próxima temporada promete mais uma batalha em grande escala. Não podemos dizer com certeza quem exatamente estará envolvido ou quando dentro da série a batalha acontecerá, mas podemos dizer que a batalha acontecerá em Winterfell.

Isso e muito mais foi revelado em Watchers on the Wall, que compartilhou um post deletado do diretor assistente, Jonathan Quinlan no Instagram, onde ele postou uma foto de um cartão de agradecimento que presumivelmente foi dado ao elenco que passou 55 noites consecutivas filmando no imperdoável clima, confira:

As filmagens de sua batalha levaram muito mais tempo do que as sequências anteriores, mais do que o dobro do tempo que demorou para filmar a sequência de batalhas da “Batalha dos Bastardos” da 6ª temporada.

Para os que não estão familiarizados, Toome é a localização do conjunto Moneyglass, frequentemente chamado como Winterfell e Magheramorne, onde as filmagens de cenas em Castle Black e the Wall acontecem frequentemente. Há menção de um terceiro local, cujo nome não foi revelado.
Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre o resto da temporada final de Game of Thrones, além do fato de que será mais curto que as temporadas anteriores. A oitava temporada terá seis episódios, cada um com duas horas de duração e dirigido por um dos quatro diretores alinhados: David Nutter, Miguel SapochnikDB Weiss e David Benioff.

Game of Thrones retorna com a estreia da sua última temporada em 2019. Nenhuma data oficial de lançamento foi dada.