A estrela da franquia respondeu sobre a volta de sua “mentora” para o próximo longa da série de sucesso dirigida por Patty Jenkins.

Estamos todas as três muito empolgadas com algumas coisas que vão surgir em Mulher Maravilha 3”, brincou a diretora da franquia Patty Jenkins no recente DC FanDome, essencialmente confirmando sua presença na terceira parte junto com a estrela titular Gal Gadot e a Mulher Maravilha original da TV, Lynda Carter .

Dias depois, Gadot disse ao site THR que “significa muito” para ela ter Carter a bordo para a próxima rodada.

Em primeiro lugar, Lynda me orientou desde o primeiro momento em que fui escolhida para o papel da Mulher Maravilha. Ela estava sempre lá, conversando comigo, me dando dicas e tudo. Ela é uma verdadeira representante do que Patty e eu temos feito, e foi tão bom que conseguimos encontrar a oportunidade certa de trazê-la para o último filme e agora para o terceiro”, disse a atriz, referindo-se à cena pós-créditos de 1984 que apresentava Carter.

Sem dar mais detalhes, a atriz comentou sobre o próximo longa heroína: “É ainda melhor desta vez. Eu a amo muito. Eu a amo muito mesmo.

Nesse ínterim, Gadot está fazendo coletivas de imprensa, promovendo a comédia de ação de grande orçamento da Netflix, Red Notice, na qual ela estrela ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. No tapete vermelho, horas depois do anúncio de que ela será a Rainha Má no live-action de Branca de Neve, a atriz declarou: “Estou muito animada para interpretar esse vilã incrível e icônica. Este projeto é tão especial e as pessoas envolvidas são tão incríveis”, disse ela, “mal posso esperar para entrar no lugar dela e aparecer para o mundo”.