A emissora também lançará ‘All American: Homecoming‘ e moverá ‘The Flash‘ e ‘Riverdale‘ para novos horários no início de 2022.

A CW terá uma pegada totalmente DC nas noites de terça-feira no início de 2022, com a segunda temporada de Superman & Lois ajudando no lançamento da nova série Naomi.

Ambos os programas estrearão em janeiro, substituindo The Flash e Riverdale depois de suas breves apresentações no outono. A emissora também estreará em fevereiro All American: Homecoming, enquanto Dynasty, Kung Fu, Charmed e Two Sentence Horror Stories voltam no mesmo mês como parte da midseason. Flash e Riverdale, por sua vez, mudarão para novas noites quando retornarem em março.

Superman & Lois começará sua segunda temporada em 11 de janeiro, seguido por Naomi, um drama sobre uma estudante do ensino médio (Kaci Walfall), que descobre seu destino oculto após um evento sobrenatural afetar sua cidade natal. Ava DuVernay e Jill Blankenship (Arrow) escrevem e são produtoras executivas com Paul Garnes da Array Filmworks, produtora de DuVernay.

A outra nova série, All American: Homecoming, será lançada em 21 de fevereiro. O derivado segue Simone (Geffri Maya) para uma faculdade em Atlanta, onde ela tenta reiniciar sua carreira no tênis enquanto experimenta os altos e baixos da vida universitária.

Dynasty começa sua quinta temporada em 20 de dezembro, dando uma folga a All American. Ela será transferida para as sextas-feiras a partir de 11 de março, junto com a quarta temporada de Charmed. Two Sentence Horror Stories estreia sua terceira temporada em 16 de janeiro, juntando-se a Legends of the Hidden Temple aos domingos. Riverdale mudará para os domingos a partir de 6 de março, e The Flash e Kung Fu formarão a programação de quarta-feira da CW a partir de 9 de março.

Ainda aguardando as datas de estreia estão In the Dark e Roswell, New Mexico – ambos tiveram sua última temporada exibida durante o verão americano – e Tom Swift, um derivado de Nancy Drew.

As datas da ‘midseason’ da CW estão abaixo.

Segunda-feira, 20 de dezembro
20h: Dinasty

Terça-feira, 11 de janeiro
20h: Superman e Lois
21h: Naomi

Domingo, 16 de janeiro
21h: Two Sentence Horror Stories

Segunda-feira, 21 de fevereiro
21h: All American: Homecoming

Domingo, 6 de março
20h: Riverdale (nova data)

Quarta-feira, 9 de março
20h: The Flash
21h: Kung Fu

Sexta-feira, 11 de março
20h: Charmed
21h Dinasty (nova data)