Written by 03:43 Filmes | Notícias, O Exterminador do Futuro 6, Paramount Pictures

Exterminador do Futuro 6 | Filme sofre alteração em data de estreia de julho para novembro de 2019

Mudanças na produção do filme podem ocorrer devido a essa alteração na data.

De acordo com o The Wrap, Exterminador do Futuro 6 teve sua data de lançamento adiada novamente pela Paramount Pictures de 26 de julho para 22 de novembro de 2019, sendo isso quatro meses de demora. Não se sabe se isso mudará a linha do tempo de produção no filme.

O longa do estúdio terá adversários fortes no novo mês de estreia, contando com Mulher-Maravilha 2 da Warner Bros./DC Films, seguido por Bond 25 na próxima semana e o live-action de Sonic, intitulado como Sonic the Hedgehog – que também tem produção de Tim Miller, diretor deste novo Exterminador.
Ele também vai colocar Exterminador do Futuro 6 contra um filme dos X-Men da 20th Century Fox. Como se isso não fosse suficiente, Frozen 2 estreará nos cinemas apenas cinco dias depois no fim de semana de Ação de Graças – e não deixa o longa da Paramount descansar, pois teremos Star Wars: Episódio IX.
Exterminador do Futuro 6 estreia dia 22 de novembro de 2019.