O ator do Mutano da série de TV dos TitãsRyan Potter foi o novo convidado do Discussing Film em uma entrevista (confira o vídeo aqui) e falou um pouco sobre o novo programa da DC que estreará o serviço de streaming.

A produção está em andamento em Toronto. Os detalhes do enredo permanecem em segredo, no entanto, Potter elogiou o elenco e a equipe da série ao expressar sua empolgação em se envolver com o show:

Este foi um dos projetos mais legais que eu tive a chance de trabalhar. As pessoas deste projeto são tão boas no que fazem. Eu estou impressionado todo dia que eu vou para o set.

Potter mais tarde acrescentou que Brenton Thwaites está “matando” no papel como Robin na série:

Isso é tudo o que eu acho que tenho permissão para dizer, mas Brenton está ”matando”. Eu realmente gosto de trabalhar com ele. Ele está sempre trabalhando com os roteiristas e diretores em termos de trazer tanta autenticidade a esses personagens quanto possível.

O jovem permaneceu calado sobre o que os fãs devem esperar da série, apenas indicando o que oferece para ele como um fã:

Estou muito empolgado por fazer parte deste projeto porque tudo o que vi até agora e tudo o que li é – como fã – o que eu gostaria.

Por fim, Potter revelou como ele está impressionado com a cinematografia do programa, comparando-o ao filme de Nicolas Winding Refn, Drive:

A cinematografia deste show é absolutamente inacreditável… eu não gosto de relacionar as pessoas que trabalham nesse show com outras pessoas, mas se alguém está familiarizado com Nicolas Winding Refn em termos de como Only God Forgives e Drive , é um pouco dessa qualidade.

Titãs estreia em 2018 no serviço digital da DC, operado pela Warner Bros. Digital Networks.