O filme da Warner Bros./New Line deve chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Dwayne Johnson disse aos fãs que Adão Negro foi o projeto mais difícil da sua carreira – e dado o tamanho do seu currículo, isso significa muito.

O astro do longa foi às mídias sociais nesta sexta-feira (16) para anunciar que seu próximo filme, baseado no universo da DC Comics, havia encerrado as filmagens, mas ele também se abriu sobre as dificuldades da produção.

Uma jornada incrível”, disse Johnson. “A empreitada mais difícil de toda a minha carreira, física e mentalmente. Valeu cada segundo. Gratidão infinita aos mais de 1.000 membros da equipe, aos atores e ao diretor, Jaume Collet-Serra. A hierarquia de poder no DC Universe está mudando”.

O ator estava respondendo a outro tweet de uma conta de fãs que publicou um vídeo de Johnson agradecendo a equipe por todos os seus esforços e dizendo o quão animado ele estava para os fãs verem o filme.

Adão Negro – cujo elenco também conta com Noah Centineo, Aldis Hodge, Sarah Shani, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan – é o segundo filme da New Line/DC depois de Shazam! (2019), cujo protagonista é arquirrival de Adão Negro.

Adão Negro deve chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.