Doutor Destino | Filme do criador de ‘Legion’ continua no limbo

Kevin Feige não se mostrou interessado

O criador das séries Fargo e Legion, Noah Hawley, estava desenvolvendo um filme solo para o vilão Doutor Destino desde 2017, inclusive, Hawley chegou a entregar um roteiro a Fox ainda em 2018. No entanto, o estúdio agora fará parte da Disney, que também é dona da Marvel, o que torna ainda mais incerta a produção do longa.

Em entrevista ao Hollywood Reporter durante o SXSW, Hawley disse que chegou a se encontrar com o diretor da Marvel, Kevin Feige, que perguntou a ele sobre o roteiro: “Ainda está trabalhando naquilo?“.

Eu ainda deveria estar trabalhando nisso?“, conta Hawley. Apesar do questionamento de Feige, o assunto não foi abordado novamente pelo chefe da Marvel.

Hawley acrescentou que não está certo quando, ou se, o projeto vai avançar. O cineasta brincou que Feige não iria revelar o “plano de mil anos” do universo cinematográfico da Marvel para ele. Hawley continua, revelando que imaginou o projeto mais como um thriller geopolítico do que um filme padrão de super-heróis. Começaria com Destino colocando uma cúpula sobre a Latveria, o país europeu fictício que ele governa. Mais tarde, ele convidaria uma jornalista para ser sua voz para o mundo, ou seja, seu protagonista seria alguém sem superpoderes.

Atualmente Noah Hawley está ocupado com a quarta temporada de Fargo, que será protagonizada por Chris Rock e será ambientada nos anos 1950. O programa acompanhará a jornada de duas famílias, uma negra e outra descendente de italianos que decidem trocar seus filhos mais velhos como uma forma de selar a paz entre os dois lados. Ele conta que o processo de escalação do elenco já começou e espera que as filmagens comecem no outono americano.

Fonte: Hollywood Reporter

Categorias
Filmes | NotíciasNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS