‘Titãs’ | Esai Morales interpretará o Exterminador

Personagem é considerado o maior arqui-inimigo do grupo

O ator Esai Morales (La Bamba, Ozark, NYPD) fi escolhido para interpretar o vilão Exterminador na segunda temporada de Titãs.

Titãs, a primeira série da programação original streaming DC Universe, foi lançado em setembro e terminou sua primeira temporada em dezembro. O programa semanal segue o esquadrão de super-heróis liderado pelo ex-ajudante de Batman, Robin, também conhecido como Dick Grayson (Brenton Thwaites), e inclui a excêntrica princesa alienígena Estelar (Anna Diop), a misteriosa empata Ravena (Teagan Croft) e o metamorfo de pele verde Mutano (Ryan Potter).

Os Titãs foram introduzidos com muita fanfarra nas páginas da DC Comics em 1980. A equipe, criada por Marv Wolfman e George Perez, não teve que esperar muito para encontrar seu antagonista: O Exterminador foi introduzido na edição nª 2 de The New Teen Titans em dezembro de 1980.

Os produtores da série divulgaram uma biografia do personagem, na qual se diz: “Slade Wilson é conhecido por ser o assassino mais perigoso da DC. Enquanto servia seu país, Slade tornou-se um soldado de elite antes dos testes do governo melhorarem sua fisiologia para níveis quase sobre-humanos, colocando-o em um caminho de trevas e vingança. Para sua família, Slade é pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido por muitos como o infame Exterminador; vendendo seus serviços pelo maior lance como o assassino implacável que nunca desiste e nunca perde”.

O personagem é bem conhecido dos fãs da popular série animada Teen Titans, da Cartoon Network, bem como do filme de 2018 baseado no programa – Jovens Titãs vão ao Cinema. O Exterminador também foi interpretado por Manu Bennett em 36 episódios da série Arrow, da CW, enquanto Joe Manganiello (True Blood) apareceu como o assassino no filme de 2017 da Liga da Justiça, mas apenas em uma participação especial no pós-créditos.

Fonte: Deadline

Categorias
NotíciasSéries | Noticias

RELACIONADOS