Crítica: Westworld 2ª Temporada | Com decisões importantes, a série acerta mais uma vez

Westworld é um dos maiores investimentos feito pela HBO, e é com um grande prazer que digo que valeu a pena. Agora o mundo dos anfitriões retornaram para mostrar...

Westworld é um dos maiores investimentos feito pela HBO, e é com um grande prazer que digo que valeu a pena. Agora o mundo dos anfitriões retornaram para mostrar que podem oferecer mais reviravoltas impactantes, e grandes novos momentos.

Um dos pontos mais impactantes dessa temporada é o modo como é trabalhado as linhas temporais. Durante a temporada vemos várias perspectivas diferentes de personagens diferentes, e em momentos diferentes. A montagem do roteiro foi algo que fez essa temporada ser diferente e fazer o telespectador ter que montar o quebra-cabeças de Westworld.

O tema da temporada onde vemos o verdadeiro objetivo dos humanos e também questões sobre o que é realmente real, e se estamos no controle ou não. Esses temas são muito bem trabalhados, com momentos de ação e também questões filosóficas.

Os personagens como Dolores, Maeve e Bernard são pontos muito altos, onde vemos um encerramento do arco e recebemos uma motivação maior de cada um. O William também merece destaque por conhecermos mais dele nessa temporada, e descobrimos no que ele se tornou.

Um ponto negativo foi o fato de não ter sido inserido novos personagens nessa temporada, e os “novos” não são utilizados além de um ponto na história, não tendo um grande trabalho (exceto o akitita, ele foi incrível). Como um todo essa temporada serviu para trabalhar os arcos já feitos e encerrar alguns.

Uma das qualidades da série foi a fotografia que pela minha visão foi melhorada nessa temporada. Alguns momentos que se tornam mais cinematográficos são excelentes e a montagem feita na série também é um ponto positivo.

O Shogun World foi um refresco para a série, mas infelizmente durou apenas um episódio. Foi confirmado que existem seis parques e mesmo não sabendo se serão explorados na próxima temporada, seria interessante ver um mundo medieval (meu lado RPG falando).

Através desses pontos, a série conseguiu se superar com a temporada anterior não dependendo apenas de reviravoltas (cof…cof…Lost). Agora com uma nova temporada de Westworld que pode demorar para chegar, veremos mais do mundo de fora e talvez a gente conheça e descubra mais da Delos.

P.S: Senhor Anthony Hopkins arrasa novamente!

Categorias
CriticasDestaqueHBOSéries | CriticasWestworld

Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS