O Evento de Investidores da Disney foi o grande palco para grandes revelações sobre o futuro no Universo Marvel nos cinemas e sobre quais serão os próximos passos do Estúdio. O evento em si não é uma porta para os fãs, mas devido a pandemia, a Disney não teve nenhum grande evento e utilizou do momento para mostrar aos investidores e ao público o futuro de suas franquias.

Tivemos o anúncio de uma série de curtas com o personagem Groot, que também envolverá alguns personagens mais estranhos do universo Marvel. A série será exclusiva do Disney+

Também tivemos o anúncio da série da personagem Coração de Ferro. Rumores já rodavam sobre a série e agora ela foi confirmada. A série ainda não possui elenco mas a personagem é bem recente nos quadrinhos, onde ela assume o manto do herói e é guiada por um holograma do Tony Stark. A série será exclusiva do Disney+.

Foi anunciado também que haverá um especial de natal dos Guardiões da Galáxia dirigido e escrito pelo James Gunn. Pelo visto isto será um refresco para os fãs da franquia, já que o terceiro filme deve demorar um pouco mais devido a agenda do James Gunn que agora está ocupado com a série do Pacificador na DC. O especial será exclusivo do Disney+.

E tivemos a surpresa de que terá uma série sobre a Invasão Secreta. O evento marcante dos quadrinhos que traz os Skrulls como grandes inimigos se disfarçando com o rosto dos heróis e vilões. A série trará Nick Fury (Samuel L. Jackson) como protagonista e Talos de Capitã Marvel (Ben Mendelsohn). A série será exclusiva do Disney+.

Também teremos a série intitulada Guerra de Armaduras onde trará Don Cheadle o Maquina de Combate como protagonista. A série adaptará a famosa história em quadrinhos que mostra as armaduras de Tony Stark caindo nas mãos erradas. Série exclusiva do Disney+.

She-Hulk que já estava confirmado ganhou novas informações. A série será dirigida por Kat Coiro e teve a confirmação de nomes como Tatiana Maslany(Orphan Black) como a protagonista, Tim Roth(Cães de Aluguel) retornando como o Abominável e Mark Ruffalo tendo uma participação na série. Série exclusiva do Disney+.

Tivemos também a confirmação de Cavaleiro da Lua mas nenhuma nova informação ou a confirmação do ator Oscar Issac (Star Wars) como protagonista da série. Série exclusiva do Disney+.

A série do Gavião Arqueiro também recebeu algumas novas informações sobre alguns nomes no elenco como Vera Farmiga (Invocação do Mal) e Alaqua Cox. E os episódios serão dirigidos por Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. As filmagens da série estão acontecendo nesse momento. A série será exclusiva do Disney+.

Tivemos a continuação de Capitã Marvel confirmada com a confirmação de Iman Vellani que fará a Ms. Marvel em sua série solo confirmada no filme, e também Teyonah Parris como Monica Rambeau que estará em WandaVision.

 

Foi revelado também o título do terceiro filme do Homem-Formiga intitulado Quantumania que trará o elenco principal do segundo filme de volta e novos nomes como Kathryn Newton interpretando Cassie Lang e Jonathan Majors como Kang o Conquistador.

Tivemos também uma imagem mostrando todo o elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Partindo para os trailers, tivemos Falcão e Soldado Invernal onde mostra um pouco sobre a passagem do manto do Capitão América e também da interação dos personagens. A série chegará ao Disney+ em 19 de Março de 2021.

O primeiro trailer de Loki também foi lançando onde vemos o personagem logo após ele pegar o cubo cósmico em Vingadores: Ultimato. Ele acaba sendo preso por mexer e alterar a linha do tempo e com isso veremos o personagem viajando entre o tempo e as dimensões.

Vimos também mais um trailer de WandaVision onde vemos um pouco mais de cada personagem e também sobre o enredo da série que irá se remeter a clássicas sitcons americanas.

Tivemos também o trailer da série animada What If que terá o personagem Vigia como narrador e mostrará realidades paralelas do universo Marvel, como por exemplo um T’Challa que se tornou o Senhor das Estrelas e entre outros.

Tivemos também a confirmação de mais um rumor que foi o ator Christian Bale sendo confirmado como o vilão de Thor: Love and Thunder interpretando o personagem Gorr. O personagem é bem recente nos quadrinhos e possui o objetivo de aniquilar todos os deuses.

E tivemos a grande revelação da noite que foi Quarteto Fantástico sendo confirmado sobre a direção de Jon Watts, o mesmo diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O filme está cheio de especulações nas últimas semanas e sem dúvida devemos ter novidades em breve.

 

Como um todo o evento foi maior que o imaginado, trazendo grandes revelações e mostrando os próximos passos da Marvel em suas séries e filmes. Contudo alguns nomes ficaram de fora como Viúva Negra que teria seu lançamento no inicio desse ano de 2020, e Eternos  do qual ainda não teve nenhum teaser lançando.

Continue acompanhando o site para mais informações.

Compartilhar
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...