Written by 04:01 1ª Temporada de Fugitivos, Fugitivos, Hulu, Marvel Television, Notícias, Séries | Noticias

Confira as primeira críticas da série ”Fugitivos” da Hulu

Estando no mês de novembro, com as tão aguardada estreia de O Justiceiro, a Marvel Television também possui suas apostas para o publico, e isso inclui a estreia de Fugitivos, que mesmo saindo apenas 4 dias após a série do anti-herói citada, já teve suas primeiras criticas divulgadas e você pode ler elas abaixo:

Collider:

Eu sou um grande fã da obra original de Brian K. Vaughn na equipe de heróis chamada Fugitivos, e ao crédito dos espectadores Josh Schwartz Stephanie Savageeles entam forjar sua própria direção a partir da trama que acompanha seis adolescentes que aprendem que seus pais são super-vilões. Infelizmente, a sua nova direção é principalmente indiferente, escolhendo a conspiração sobre o impulso narrativo em cada parte. Nos primeiros quatro episódios, sendo eles os únicos exibidos até então, os adolescentes não recuam, eles se juntam para começar a investigação e a série os acompanha assim, fazendo do show algo que não possui foco e não tem nenhuma energia que fez os quadrinhos uma leitura tão agradável.

Forbes:

Fugitivos é algo fantástico de se esperar, mas a estranheza deste show é o próximo nível da Marvel. E é muito divertido. Uma vez que as audiências passaram no episódio de estreia com ritmo muito lento, um mistério começa a desdobra-se, que leva alguns detalhes que irão te encaminhar para até os telespectadores mais sarcásticos da Marvel. A maior força da série vem de seus relacionamentos, todas essas são crianças fenomenais. Se você está vindo para Fugitivos esperando algo de ”The OC” com superpoderes, você ficará satisfeito. No geral, a Marvel tem um sólido começa para o seu lugar na Hulu do Universo Cinematográfico Marvel em Fugitivos. É casualidade, mas esses momentos de habilidades são obscuros por uma sensação de risco que não foi vista desde Luke Cage no ano passado.

The Hollywood Reporter:

Apesar de uma equipe com os criadores Josh SchwartzStephanie Savageo novo drama da Hulu, Fugitivos, não é algo ruim, mas através dos quatro episódios enviados aos críticos, ainda assim tem potencial para ser o tipo de base extra sólida que atinge uma crescente necessidade de portfólio de programação. Seja como for, acho que as ambições de Schwartz e Savage para Fugitivos podem limitar a capacidade de esse ser um sucesso imediato, mas poderia acabar beneficiando ao longo prazo em toda a primeira temporada do 10 episódios, que lança no dia 21 de novembro.

Nerdist:

Nos primeiros quatro episódios, o show fica progressivamente mais forte e torna-se ainda mais envolvente. Uma vez que os adolescentes estão totalmente a bordo com a missão de entender exatamente o que seus pais estavam fazendo naquele porão, usando aquelas capas de aparência assustadora, o espetáculo realmente atingiu um próximo passo. A série trabalha para criar relacionamentos que os fãs conhecem e amam dos quadrinhos, com Gert e Chase passando algum tempo de qualidade juntos enquanto descobrem acidentalmente o dinossauro chamado Old Lace. A relação de Nico e Karolina floresce neste começo, o verdadeiro espetáculo está em Allegra Acosta que rouba a cena a qualquer momento, ficando triste e louca. Victor Stein de James Marsters parece ser um grande ponto importante, e estamos seriamente interessados ​​em ver o quão longe os escritores estão dispostos a se afastar do material de origem para fazer isso acontecer.

EW:

A maquiagem casualmente diversa deste grupo (e as amostras de visuais na localização do cenário da série) sugere uma visão ricamente panorâmica da cultura de Los Angeles. Você pode sentir que na ótima sequência do título de abertura, ajustada para a trilha sonora de Siddhartha Khosla. Os títulos permanecem em lindas casas, portões altos, quadras enormes. Há uma via longa de comédia negra aqui, uma sátira de um percentual que aprofunda o melodrama mais poderoso. Afinal, pegar uma casa assim? Deveria ser um super-vilão.

CBR:

Inteligentemente escrito e bem sucedido, Fugitivos conduz o publico, além de performances fortes e uma revelação após a outra, ao mesmo tempo que semeia a história com ainda mais mistérios: Quem, ou o que é esse homem murchado nos cuidados de Leslie Dan? Como o por que, Amy Minoru e Hernandezes realmente morreram? O que o Pride realmente conspira, e como seu ritual se conecta ao projeto de construção de Wilders e à pesquisa de Yorkes? E, mais importante ainda, o que os membros dessa sociedade farão uma vez que eles saberem que seus filhos conheçam seus segredo? Encontrar as respostas valerá o preço de uma inscrição Hulu.

Fugitivos estreia dia 21 de novembro de 2017, pela Hulu.

Close