Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese desenvolvem série para a Hulu

'The Devil in the White City' estava sendo desenvolvido pela dupla para uma adaptação cinematográfica, agora está sendo transformado em uma série na Paramount Television.
NEW YORK, NY - JANUARY 07: (EXCLUSIVE COVERAGE) Actor Leonardo DiCaprio (L) and filmmaker Martin Scorsese rehearse backstage at the 2014 National Board Of Review Awards Gala at Cipriani 42nd Street on January 7, 2014 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/WireImage)

A Hulu e a Paramount Television estão desenvolvendo uma pequena adaptação para o cinema do thriller de não-ficção de Erik Larson. A notícia foi anunciada no palco da turnê de imprensa da Television Critics Association na segunda-feira.

The Devil in the White City conta a arrepiante história real de dois homens, um arquiteto e um serial killer, cujos destinos foram ligados para sempre pela feira mundial de Chicago de 1893. Cada um incorporando a ingenuidade americana no alvorecer do século XX – Daniel H. Burnham, um brilhante e meticuloso arquiteto que corre para deixar sua marca no mundo e Henry H. Holmes, um médico bonito e esperto que montou seu próprio “castelo dos assassinatos” farmacêutico – um palácio construído para seduzir, torturar e mutilar jovens mulheres.

O projeto está em desenvolvimento em vários estúdios desde 2003. O projeto estava com a Warner Bros antes de se mudar para a Paramount – porém, o estúdio deixou os direitos de adaptação expirarem em 2004 e novamente em 2007, pois a ambientação de época representava desafios orçamentários. Em um ponto, Tom Cruise pretendeu estrelar e produzir uma adaptação e, posteriormente, Kathryn Bigelow foi contratada para dirigir e produzir. A situação ficou nesse impasse até 2010, no qual DiCaprio, que disse ser muito fascinado pelo conteúdo sombrio do material, adquiriu os direitos para si mesmo.

Poucos detalhes sobre a série de TV – incluindo se DiCaprio terá ou não um papel na série, como foi inicialmente planejado na versão cinematográfica – são desconhecidos neste momento. Além de Scorsese e DiCaprio, os produtores executivos incluirão Stacey Sher, Rick Yorn, Emma Koskoff e Jennifer Davisson.

Fonte: Hollywood Reporter

Categorias
NotíciasSéries | Noticias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS