Catch 22 | Hulu divulga primeira prévia de minissérie com George Clooney e Kyle Chandler

Hugh Laurie também está no elenco

O Hulu divulgou na segunda-feira o primeiro teaser trailer do retorno de George Clooney à televisão, com a minissérie Catch-22.

A minissérie de seis episódios é baseada no romance de Joseph Heller, traduzida aqui no Brasil como “Ardil-22” e conta a história de um ardiloso trapaceiro, Yossarian (Christopher Abbott, assumindo o papel desempenhado por Alan Arkin no filme de 1970), um bombardeiro da Força Aérea dos EUA na Segunda Guerra Mundial que está furioso porque milhares de pessoas que ele nunca conheceu estão tentando para matá-lo. Porém, seu verdadeiro problema não é o inimigo, mas sim seu próprio exército, que continua aumentando o número de missões que os homens devem voar para completar seu serviço.

No entanto, se Yossarian fizer qualquer tentativa de evitar suas atribuições militares, estará violando a “Catch-22”, uma regra burocrática e sinistra que especifica que a preocupação com a própria segurança diante de perigos reais e imediatos é o processo de uma mente racional; um homem é considerado louco se continuar voando voluntariamente em missões perigosas de combate. Então, um pedido para ser afastado do seu dever seria prova de sanidade e, portanto, a dispensa do dever se torna impossível.

Clooney iria fazer o protagonista, Cel. Cathcart (papel originalmente interpretado por Martin Balsam na adaptação de 1970). Mas o personagem agora será feito pelo veterano de Friday Night Lights, Kyle Chandler. Clooney, que tomou a decisão de fazer uma participação menor em seu primeiro papel regular na TV desde Plantão Médico, da NBC, agora irá interpretar Scheisskopf. Catch-22 também conta com Hugh Laurie, Grant Heslov, Austin Stowell e Tessa Ferrer.

Catch-22 é executivamente produzido por Clooney e Heslov em nome da Smokehouse Pictures, junto com Richard Brown e Steve Golin, da Anonymous Content. Luke Davies e David Michôd são co-roteiristas e produtores executivos da série, que é da Paramount Television. Clooney, Heslov e Ellen Kuras dirigiram cada um dois episódios, todos os quais estarão disponíveis a partir de 17 de maio. Assista ao teaser abaixo.

Categorias
NotíciasSéries | Noticias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS