Written by 09:19 Filmes | Notícias, Games | Noticias, Notícias, Séries | Noticias

CANCELADO: Confira tudo o que foi cancelado e adiado devido ao Coronavírus

Em tempos onde a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou o Covid-19 como uma pandemia mundial, os efeitos deste surto começam a refletir no mundo pop. Diante disto, diversas produtoras e distribuidoras já cancelaram eventos públicos com o intuito de conter a “transmissão comunitária”. Portanto, para atualizar os nossos leitores sobre os principais eventos que tiveram alterações devido ao contágio do Coronavírus, elaboramos uma lista com os principais eventos do mundo que sofreram ou ainda podem sofrer intervenções devido ao Covid-19. Iremos atualizar esta lista conforme novas atualizações forem anunciadas, caso tenhamos esquecido de algum, deixe nos comentários:

– CINEMA E TEATRO –

James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer: a estreia foi adiada de abril para novembro.

Mulan: a estreia do filme inspirado na animação da Disney foi adiada em todo o mundo, sem previsão de nova data para lançamento

Novos Mutantes: a estreia do filme foi adiada em todo o mundo, sem previsão de nova data para lançamento

Antlers: assim como os anteriores, foi adiado sem nova previsão.

Velozes e Furioses 9: estreia adiada para abril de 2021.

Um Lugar Silencioso 2: estreia na Europa foi adiada. Sem previsão de data.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo: a animação foi adiada por tempo indeterminado

Missão Impossível 7: as filmagens foram interrompidas, sem definição de como irá impactar no lançamento do filme.

A Menina que Matou os Pais: filme sobre a história de Suzane von Richthofen teve a estreia adiada. Sem previsão de data.

Festival Internacional de Cinema de Praga: cancelado. O governo cancelou todos os eventos culturais e esportivos, além de suspender as aulas em escolas e faculdades.

The Lovebirds: filme com Kumail Nanjiani e Issa Rae teve a estreia, no dia 3 de abril, cancelada.

Festival de Curitiba: adiado para setembro, entre os dias 1º e 13.

Festival de Cannes: mantido no dia 12 de maio. O presidente, Pierre Lescure, afirmou que o evento só será cancelado se o surto de coronavírus piorar.

São Paulo: A peça de Regina Braga, mulher de Dráuzio Varella, teve a estreia do dia 12 de março e todas as seguintes sessões suspensas temporariamente

Tribeca Film Festival: adiado. Festival de cinema em Nova York aconteceria de 15 a 26 de abril

Série como “Riverdale” e “Falcão e Soldado Invernal” também tiveram suas gravações canceladas por tempo indeterminado.

– FESTIVAIS –

Lollapalooza Brasil: segundo a assessoria, o festival se mantém. Ele acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril em São Paulo.

Lollapalooza Argentina: adiado para o segundo semestre de 2020.

Afterlife São Paulo: adiado para 12 de dezembro de 2020 em São Paulo.

Tomorrowland Winter: aconteceria na França nos dias 20 a 22 de março, mas foi cancelado por causa do coronavírus.

Rock in Rio Lisboa: Acontece nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho e, por enquanto, está mantido.

Ultra Music Festival: cancelado. Evento de música eletrônica aconteceria nos dias 20 a 22 de março em Miami, nos Estados Unidos. É a primeira vez em 21 anos que o festival não acontece.

CinemaCon 2020: cancelado. Evento aconteceria entre os dias 30 de março e 2 de abril nos Estados Unidos.

PaleyFest 2020: adiado. O evento sobre TV e cinema aconteceria a partir de 13 de março em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ainda sem previsão da nova data.

Comic-Con International San Diego: Acontece de 23 a 26 de julho em San Diego, nos Estados Unidos, e está mantida.

WonderCon: Adiado. O evento anual de ficção científica e filmes organizado pela Comic-Con aconteceria em 10 de Abril na Califórnia

E3: maior evento de games do mundo foi cancelado. Ainda se discute como será realizado os lançamentos planejados para o evento

– TURNÊS –

Backstreet Boys no Brasil: os shows do Rio de Janeiro, no dia 13 de março, e São Paulo, no dia 15 de março, estão mantidos.

Cher: turnê Here We Go Again Tour cancelada nos EUA.

Jota Quest:
turnê na Europa cancelada.

McFly no Brasil: os shows em Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre estão, até agora, mantidos.

Metallica no Brasil: shows da banda em Porto Alegre, 21 de abril, Curitiba, 23 de abril, São Paulo, 25 de abril, e Belo Horizonte, 27 de abril, estão mantidos.

Billie Eilish no Brasil: show da cantora em São Paulo, 30 de maio, e no Rio, 31 de maio, estão mantidos até agora.
oão Rock 2020: festival em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, está mantido no dia 6 de junho.

Taylor Swift no Brasil: show da cantora em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho estão mantidos.

My Chemical Romance: adiou os shows no Japão, que aconteceriam no final de março. Ainda sem data para a remarcação.
Alok: cancelou suas turnês de março e abril nos Estados Unidos e China, respectivamente

Madame X por Madonna: foi cancelada na reta final. Os shows de Paris, que aconteceriam nos dias 10 e 11 de março eram os últimos e não puderam ser realizados.

Mariah Carey: adiou a apresentação que realizaria no fim de semana do dia 7 e 8 de março no Havaí, nos Estados Unidos. O show agora está marcado para novembro.

BTS: O grupo de kpop cancelou os shows de abertura da turnê Map of The Soul em Seul, na Coreia. O restante das datas marcadas segue confirmado para acontecer, mas também corre o risco de ser adiado.

Miley Cyrus: anunciou o cancelamento de seu show na Austrália no Twitter. Ela se apresentaria no primeiro dia do World Tour Bushfire Relief.
Pearl Jam: cancelou os shows da turnê de 4 meses na América do Norte.

The Who: cancelou a turnê no Reino Unido. O primeiro show aconteceria no dia 16 de março em Manchester.

Green Day: adiou turnê na Ásia. Sem data de remarcação.

Avril Lavigne: cancelou turnê na Ásia, Europa, Estados Unidos e Canadá. Sem data de remarcação.

– ESPORTES –

Copa Libertadores: suspendida por tempo indeterminado pela Conmebol.

Meia maratona de Nova York: evento que aconteceria no dia 15 de março nos Estados Unidos foi cancelada.

Houston Livestock Show and Rodeo: um dos maiores rodeios do mundo aconteceria no dia 22 de março nos Estados Unidos, mas foi cancelado.

Fórmula 1: Grand Prix de Melbourne, que aconteceria no domingo, 15 de março, foi cancelado. O GP em Bahrain, país no Oriente Médio, foi fechado para espectadores. O Grand Prix na China, que aconteceria em abril, foi adiado.

Olimpíadas 2020: por ora, a realização do maior evento de esportes do mundo, que este ano será no Japão, está mantida.

NBA 2020: a temporada de jogos de basquete nos Estados Unidos foi cancelada após Rudy Gobert ter contraído o coronavírus.

NHL 2020: a temporada de jogos de hóquei no gelo nos Estados Unidos foi pausada.

Close