Em um painel de destaque do Emerald City Comic-Con para o autêntico autor Brian Michael Bendis, o co-criador de Jessica Jones revelou informações sobre o tempo que saiu da Marvel e entrou para uma produção da FOX baseado nos X-Men – que até então pode ser o longa solo de Kitty Pryde:
”Eu tenho um show muito legal da FOX, e é relacionado ao X-Men”, disse Bendis no painel, especificamente não confirmando (ou negando) que seria um filme da personagem. ”Tudo o resto é apenas para as pessoas adivinharem. Me desculpe, porque me pagaram para não dizer nada. Mas é legal e é muito engraçado que eu deixei a Marvel e recebi uma ligação dois dias depois sobre um filme de X-Men”.
O escritor premiado com Eisner está assumindo uma série de novos projetos na sequência da sua partida da Marvel, agora procurando se estabelecer sua marca na DC Comics e assumindo o comando das histórias do Superman, começando pela Action Comics #1000, um marco especial para o Homem de Aço.
O relatório inicial sobre o envolvimento de Bendis com um projeto da FOX apenas indicava que ele escreveria o roteiro do filme, com Tim Miller, diretor de Deadpool, na direção.
Vale lembrar que a FOX recentemente anunciou três filmes dos mutantes para as datas de 2019 e 2020, mas ainda sem títulos revelados, mantendo bastante segredo, mas não tanto, pois sabemos que há filmes solos de alguns personagens agendados para 2019, como o de Gambit, da própria X-Force que iniciará suas filmagens em outubro deste ano e podendo ser lançado no ano que vem. Então, há chances de serem estes filmes, mas teremos que esperar para mais detalhes sólidos.