Estamos vendo o Amanhecer do X sendo lançado no Brasil, a nova fase dos mutantes da Marvel comandada pelo visionário Jonathan Hickman. E agora o título está sendo lançado quinzenalmente trazendo um compilado de diversos títulos em cada edição, e por mais que seja um período curto de lançamento, ainda vale a pena continuar com a saga. Entretanto não estou dizendo que será necessário acompanhar com rigidez todos os títulos. Você pode fazer isso seguindo seu tempo e orçamento.

O Compilado de Títulos

Um dos primeiros motivos é o fato de que os X-Men retornam com praticamente mais de dez títulos sendo lançados constantemente. E por mais que talvez teria sido interessante trazer os títulos separadamente, todos eles estão conectados, formando uma grande história. Os títulos sendo compilados e seguindo a linha de lançamentos, faz com que seja possível acompanhar toda a história sem se perder e também conhecer as outras equipes e personagens.

As história devido ao fato de nem todas terem o Hickman no comando acaba tendo uma irregularidade de qualidade, mas mesmo assim como um todo as história e enredo conseguem se manter apresentando as nuances do país de Krakoa.

O Formato da HQ

Outro fator importante é a qualidade do material que se mantém. A HQ vem no formato de capa cartão, tendo em certas partes da capa um verniz aplicado, fora os marca-textos destacáveis no interior. E até o momento o título não foi afetado pelos reajustes, mantendo o valor de $ 24, 90 até o lançamento desse artigo.

E mantendo compilado os títulos, é possível você acompanhar a histórias dos X-Men sem ser necessário comprar outras HQs, ou até mesmo ir em busca do que está ocorrendo em outras sagas.

A chegada de X of Swords

E existe um fator importante, durante cada final de “arco” digamos assim, Hickman está desenvolvendo grandes sagas em volta dos títulos principais dos X-Men. E ainda esse ano veremos chegar no Brasil a primeira mega saga, intitulada “X of Swords”. E tendo as histórias compiladas, será muito fácil acompanhar tudo que ocorre na saga sem perder nada.

 

A saga em si possui seus altos e baixos, tendo momentos épicos, alguns confusos e outras anti-climáticos, entretanto é algo que foge do padrão já feito anteriormente com os mutantes, e com o que está sendo feito hoje em dia. Então vale a pena conferir a mega saga e ver o futuro dos X-Men nas mãos de Jonathan Hickman.

 

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...