O Hollywood Reporter conversou recentemente com a produtora executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, para discutir o lado de produção do que eles fazem como estúdio. Alonso é vice-presidente executiva de produção física da Marvel e está altamente envolvido nos planos diários e grandes da Marvel.
Então, quando ela foi questionada sobre a experiência de filmar Vingadores: Guerra Infinita, Alonso admitiu que a magnitude do que eles estavam tentando e vendo todas as suas estrelas juntas foi uma experiência memorável. Ao fazê-lo, ela pode ter revelado que Michelle Pfeiffer tem um papel em qualquer um dos próximos dois filmes dos Vingadores:
”Sim. Eu não vou mentir para você, eu chorei. Você diz para si mesmo: “Huh?” Você tem grandes estrelas falando sobre outras grandes estrelas como em “Gasp… é que Michelle Pfeiffer? Isto é! Oh, foi isso e aquilo?” É como o seu pequeno momento de Hollywood, que eu achei adorável e carinhoso”.
Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita” da Marvel Studios traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super-Heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína ponha fim ao universo.
