Ao equilibrar personagens de todo o universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita irá fornecer vários dos seus heróis com histórias muito pessoais, incluindo Doutor Estranho.

Enquanto Benedict Cumberbatch e seu personagem não estavam presente durante a visita do ComicBook.com aos set de produção de Guerra Infinita, ambos foram um tema de discussão entre os diretores, Joe e Anthony Russo:

Doutor Estranho, como muitos outros personagens, integrará seu universo neste filme”, disse Joe Russo. “E ele terá uma participação muito pessoal nisso, porque ele é portador de uma Joia do Infinito. Então, claramente, Thanos está vindo para pegá-las, ele vai encontrar o herói“.

No primeiro trailer do filme, Estranho foi visto defendendo seu Sanctum Santorum e Nova York da chegada de algum perigo, que até então não havia sido mostrado, mas sabemos que ele se unirá à alguns dos membros dos Vingadores para proteger a Terra e até enfrentará um dos integrantes mais perigosos da Ordem Negra, Fauce de Ébano, que conseguem ir de frente contra o herói.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita” da Marvel Studios traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super-Heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína ponha fim ao universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018, enquanto Vingadores 4 chega aos cinemas em 3 de maio de 2019, ambos com a direção dos Irmãos Russo e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.