Written by 02:19 Filmes | Notícias, Marvel Studios, Notícias, Trailers, Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita ganha trailer em modo retrô

Aqui temos uma equipe dos Vingadores liderada pelo Capitão América de Reb Brown, Homem de Ferro de Burt Reynolds ao lado de Peter Hooten como o Doutor Estranho, Nicholas Hammond como o Homem-Aranha, Lou Ferrigno como o Hulk e David Hasselhoff como Nick Fury, veja abaixo o trailer retrô de Vingadores: Guerra Infinita:

Neste também temos Eddie Murphy como o Falcão, Jean-Claude Van Damme como o Soldado Invernal, Chuck Norris como o Justiceiro, Leonora Ruffo como a Viúva Negra, Eric Allan Kramer como Thor, Dennis Quaid como Senhor das Estrelas, Alf como Rocket Raccoon, Alex Hyde-White como Reed Richards/Senhor Fantástico e líder do Quarteto Fantástico ao lado de Rebecca Staab como Sue Storm/Mulher-Invisível, Jay Underwood como Johnny Storm/Tocha Humana e Carl Ciarfalio como o Coisa.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita” da Marvel Studios traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super-Heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína ponha fim ao universo.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018, com direção dos Irmãos Russo, roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, produção de Kevin Feige.

Close