Alerta de Spoiler de Amazing Spider-Man: Venom Inc. Alpha #1.

Eddie Brock está de volta como Venom nos eventos de Venom Inc., mas ele não está sozinho.

A ligação de Eddie com Venom é inegável, mas nos últimos anos o simbionte experimentou um modo de vida totalmente diferente quando se uniu à Flash Thompson se tornando o Agente Venom, algo inédito e prazeroso em sua jornada. Contudo, depois de separar-se de Flash Thompson, o simbionte encontrou um novo hospedeiro que tem um estilo
extremamente oposto ao heroísmo de Flash. Neste ponto, Eddie Brock entra em cena e recupera o traje de volta.

Em Venom Inc. Flash Thompson retorna para reivindicar o traje e entra em um embate com Eddie pelo controle do simbionte. O Homem Aranha então entra em cena trazendo um recipiente com um soro especial que Eddie usa para controlar os impulsos do traje. Para parar o conflito e retirar de ambos o simbionte, o Homem Aranha acaba causando um acidente derramando o soro sobre Flash. Quando o Homem Aranha pergunta à Flash se tudo está bem, o mesmo responde “Sim… Estou bem, mas não estou com o Venom. Isto parece com… Como nós costumávamos à te chamar, Brock? Eu sou o Anti Venom!”.
Flash então aparece com um novo traje, totalmente branco e gerado a partir da reação do soro com Venom.

Não sabemos como isso irá afetar
o futuro de Eddie Brock, mas sabemos que Flash agora tem seu traje de volta e o Homem Aranha mais uma dor de cabeça para lidar.

Via ComicBook