Durante a New York Comic Con 2017, a atriz Emma Dumont que vive a mutante Polaris em ”The Gifted” concedeu uma entrevista ao Comic Book Resources e ela pôde confirmar uma característica marcante da personagem.

Segue abaixo o diálogo da entrevista:

”CBR: Nos quadrinhos Polaris  tem transtorno bipolar. Isso é algo que você gostaria de explorar em The Gifted?

Emma Dumont: 100%. Isso é algo que já estamos fazendo. Você está totalmente correto, ela tem transtorno bipolar. Ela não está medicada, ela não está sendo tratada por isso, nem sei se no nosso show ela sabe que ela tem, mas ela definitivamente. Ela tem grandes ataques de mania e muito, muitos baixos tempos de depressão… Eu acho que é realmente um raio ver alguém mentalmente doente – também uma mulher – seja um herói.”

Nas revistas em quadrinhos, Polaris possui uma forma de transtorno bipolar – que foi confirmado também através do roteirista Peter David, que criou as histórias da personagem há vários anos nos Fator X dos anos 90, e logo depois, em um novo volume de Fator X alguns anos atrás. Além de ter uma forte filiação com Magneto, essa é uma das grandes semelhanças da mutante na série com a versão das HQs.

The Gifted é exibido nas segundas-feiras às 21:00 da noite, pela Fox.