Enquanto a Disney continua a descobrir o que fazer com as propriedades intelectuais da Fox que adquiriu na fusão, uma das maiores delas, Deadpool, parece estar ganhando destaque. Fontes disseram ao site Deadline que Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin escreverão Deadpool 3, com Reynolds definido para reprisar seu papel como o mercenário tagarela.

Isso marca o primeiro filme de Deadpool em que os estúdios da Marvel trabalharão lado a lado com Reynolds e a equipe Deadpool. Os fãs com certeza ficarão entusiasmados com o envolvimento do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, depois de ver como ele ajudou a renovar a franquia Homem-Aranha depois de ajudar no esforço criativo para os novos filmes.

Além do retorno de Reynolds, muitos fatores estão sendo trabalhados, mas fontes dizem que o filme ainda deve ser classificado como R-Rated como os dois filmes anteriores. Também é esperado que o projeto tenha um novo diretor, já que David Leitch, diretor do segundo longa, está com a agenda lotada até 2021. Fontes internas dizem que mesmo assim a porta está aberta para o retorno de Leitch, pois não se sabe quando o filme entrará em produção, mas considerando que ele não fez parte da busca por um roteirista, parece improvável que ele volte para a parte 3.

De qualquer forma, o filme que está avançando certamente irá alegrar os fãs, já que muitos se questionaram sobre o destino do personagem após a fusão Fox/Disney, algo que poderia significar o fim da franquia na visão de alguns.

Quanto às Molyneuxs, são irmãs e parceiras de redação, que atuam como criadoras, produtoras e produtoras executivas da nova série da Fox, The Great North, que estréia em fevereiro de 2021 e já foi renovada para uma segunda temporada . Além disso, Lizzie e Wendy são roteiristas e produtoras executivas da longa série de sucesso Bob’s Burgers, também da Fox, pela qual ganharam um prêmio Emmy em 2017 e foram indicadas ao Emmy por oito anos consecutivos. Elas também foram indicadas para três prêmios do WGA, o Sindicato de Roteiristas da América, e ganharam o prêmio Annie em 2017 por “The Hormone-iums”, episódio da série Bob’s Burgers.

No cinema, elas adaptaram recentemente o romance The People We Hate At The Wedding para FilmNation e o aclamado videogame The Sims, para a Legendary. Elas também escreveram Jump Street: Now For Her Pleasure, derivado feminino da franquia Jump Street para Sony Pictures.

Compartilhar