The Current War | Benedict Cumberbatch e Nicholas Hoult surgem em novo trailer

Ator de Doutor Estranho será Thomas Edson

101 Studios lançou um novo trailer oficial do thriller produzido por Martin Scorcese, “The Current War“, oferecendo um vislumbre da dramática batalha do século 19 sobre a eletricidade que ficou conhecida como a “guerra das correntes”.

O filme, que é uma dramatização de eventos da vida real, seguirá a jornada tumultuada de Thomas Edison, interpretado por Benedict Cumberbatch, enquanto ele tenta usar sua tecnologia para introduzir a luz elétrica em Manhattan. No entanto, seus esforços iniciais encontram obstáculos quando o empresário George Westinghouse (Michael Shannon) e seu sócio Nikola Tesla (Nicholas Hoult) rivalizam com o inventor com a corrente elétrica própria da Tesla.

No novo trailer, fica claro que o filme não se deterá no retrato da histórica disputa corporativa. No teaser, Edison diz: “Esta é uma batalha das maiores mentes da América“; Westinghouse, por sua vez, ameaça: “Se você quer ser lembrado, é simples: atire em um presidente. Mas se você preferir ter o que eu chamo de legado, você deixa o mundo um lugar melhor do que você encontrou”.

Escrito por Michael Mitnick (“O Doador”) e dirigido por Alfonso Gomez-Rejon, o drama histórico estreou no Festival de Cinema de Toronto em 2017, onde recebeu críticas negativas. Semanas depois, o filme se tornou um dos vários projetos concluídos que foram abandonados pelo distribuidor original, The Weinstein Company, na esteira do escândalo de abuso sexual do produtor em outubro de 2017.

Nos dois anos que se seguiram, no entanto, Gomez-Rejon fez mudanças substanciais nas imagens originais, trocando a trilha sonora do filme, reduzindo o tempo de duração e adicionando novas cenas. Eventualmente, o filme foi comprado pelo recém-criado 101 Studios de David Glasser.

The Current War“, que também é estrelado por Tom Holland estreará em todo em 11 de outubro nos EUA. Ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.

Fonte: Variety

Categorias
Filmes | NotíciasNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS