Written by 03:48 Arrow, Notícias, Raio Negro, Séries | Noticias, The CW

Stephen Amell espera que Arrow faça crossover com Raio Negro

Ainda que Raio Negro não faça parte oficialmente do Arrowverse, crossover pode acontecer.

A série de super-heróis inspirada em personagem DC Comics mais recente da CW, Raio Negro, não é oficialmente parte do Arrowverse. No entanto, isso não significa que Stephen Amell não gostaria de ver um crossover de ambas as séries.

A estrela de Arrow foi questionado durante seu painel no Awesome Con em Washington DC neste fim de semana e quando um fã perguntou sobre Raio Negro, Amell admitiu que ele não tinha assistido a série – além de não ter visto Supergirl nesta temporada e estar por trás de This Is Us também devido a sua agenda lotada – mas admitiu que não só ele adoraria ver Arrow fazer uma participação em Raio Negro, mas que ele acha que isso vai acontecer:

Todo mundo finge que não vamos ter um crossover com o Raio Negro, mas provavelmente vamos sim fazer isso com o Raio Negro porque é assim que o mundo funciona“, disse Amell antes de explicar que recentemente ele conheceu Cress Williams, estrela da nova série. “Eu conheci o Cress corretamente, eu acho, pela primeira vez ontem. Eu acho que talvez nós tenhamos nos conhecido acidentalmente em adiantamentos ou algo assim e eu era um grande fã dele da série 90210 quando ele meio que namorou a Donna – é uma história verdadeira“.

Esta não é a primeira vez que a ideia de Raio Negro ter um crossover para o Arrowverse ou o Arrowverse promover este evento com Raio Negro surgiu. Apesar das inúmeras afirmações de que a série do herói de Freeland é separado dos outros shows de super-heróis da rede, o showrunner de Raio Negro, Salim Akil, reconheceu durante uma turnê do show no ano passado que ele havia considerado o personagem estaria no Arrowverse. No entanto, “fan casting” (elenco de fãs), um local no multiverso não significa que os crossovers estão para acontecer. O presidente da rede, Mark Pedowitz, explicou em uma entrevista à Black Girl Nerds que o programa nunca foi projetado para fazer parte da The CW, muito menos para o Arrowverse:

Eu queria estar no negócio com eles por muitos, muitos, muitos anos“, disse Pedowitz. “Isso vem dos meus dias na ABC Studios. Com o Raio Negro, a Fox tinha o piloto e eles falaram sobre isso. Então, Salim e Mara vieram e disseram que é isso que temos. Era diferente de nossos outros shows de super-heróis e nunca foi projetado para fazer parte do Arrowverse“.

É essa separação projetada que torna um crossover complicado, algo que Amell admite. Ele explicou que, embora ele gostaria que isso acontecesse, ele não tem certeza de como isso viria a acontecer:

Sim, eu adoraria. Acho que qualquer coisa que você possa fazer para expandir o universo e construir o que construímos no nosso show seria ótimo“, disse ele. “Então, eu estou feliz que o show está indo bem, espero que tenha uma jornada muito bem sucedida, e eu adoraria ser uma pequena parte dele de alguma forma“.

Raio Negro vai ao ar nas terças-feiras, enquanto Arrow retorna às quintas, ambas transmitidas pela CW.