Arrow | Emily Bett Rickards não estará na oitava temporada

Atriz estava na série desde a primeira temporada

O Arqueiro Verde parece estar perdendo sua protagonista feminina, com a saída de Emily Bett Rickards anunciando que deixará o drama de super-heróis antes da sua oitava e última temporada. O site TVLine entrou em contato com a CW, que confirmou.

Rickards postou o anúncio surpreendente na sua página do Instagram no sábado, em forma de poesia cujo um dos trechos diz “Felicity e eu somos muito próximas, mas depois do um ao sete, estaremos dizendo adeus a vocês […] Vou mantê-la no meu coração para sempre e espero que façam isso também, porque ela não estaria viva se não fosse por todos vocês“:

 

Como noticiado anteriormente, Arrow terminará na oitava temporada com 10 episódios. O encurtamento da temporada final significa que a série de super-heróis da CW se encerrará logo após o crossover “Crise nas Infinitas Terras” em dezembro, que envolverá os seriados The Flash e Supergirl (e possivelmente Legends of Tomorrow) como de costume. O presidente da CW, Mark Pedowitz, insinuou na Turnê de Imprensa de Inverno da Television Critics Association, em janeiro, que o evento especial trará “algumas grandes oscilações”.

Rickards entrou na série como convidada especial. Felicity Smoak foi apresentada ao público como uma técnica de TI na Queen Consolidated antes do personagem se tornar parte da equipe de vigilantes de Oliver. Ela foi promovida ao elenco regular ainda na primeira temporada.

Fonte: TV Line

Categorias
NotíciasSéries | Noticias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS