Abaixo contém spoilers da edição #28 de Liga da Justiça, fique por sua conta
Como já informamos anteriormente, a Liga da Justiça em seu futuro tiveram filhos, e cada um deles herdaram as habilidades específicas de seus pais. Sendo assim, Hunter, o filho da Mulher-Maravilha com o Superman decidiu nos revelar algo, seria ele capaz de traçar a morte de sua própria mãe? Vejamos agora.
O agora para a Liga da Justiça em seu dia-a-dia pode ser algo normal enfrentando vilões cósmicos e outros personagens, mas os seus próprios filhos já deixaram eles informados sobre o que ocorre no futuro, onde tudo já está perdido. Dessa vez, não estamos para apresentações e sim para voltarmos o assunto para Hunter, criação de Diana Prince e Kal-El, mas devido a ter sido criado pelo Superman e suas conexões heroicas, seria improvável que ele pensasse ou agiria contra sua própria mãe.
Hunter pode trajar as vestimentas de seus pais no futuro, como a capa de seu pai pelo ombro, a tiara de sua mãe colocada no braço e os braceletes perto dos punhos, mas devido há algum motivo que ainda nem mesmo ele ou os leitores entendem, Diana abandonou-o pouco depois de seu nascimento. Desse jeito, Clark Kent o acolheu para criar como seu filho e irmão mais novo de Jonathan. Clark confirma na edição #28 de Liga da Justiça que ele deu uma infância e crescimento boas para seu filho, mas isso logo veio a parar devido a tragédia e escuridão que a Terra foi levada no futuro e que leva até um ponto, na batalha de Superman e os membros da Liga contra o vilão Soberano.
Sobre este futuro em que os jovens trabalham para não voltar a mesma situação, mas parece que o vilão tem suas origens ainda na Liga da Justiça moderna.
Mesmo que a natureza exata de Sovereign seja ainda complicada de se detalhar, o mesmo vale para os demais personagens ou outros seres que vieram até a Terra. E os próprios leitores admitiram que havia algo mantido em segredo, a própria Diana Prince compartilhou dessas incertezas com o público.
Quando Diana foi de salvar as crianças que estavam em Themyscira para levar até o portal, a sensação que ela teve de unir as crianças com a Liga moderna foi a mesma em que a Liga se juntou contra ela no futuro. Durante um tempo Diana tem ouvido vozes em sua cabeça que a atormentam logo isso também se junta ao papel que ela pode ter tido ao final para causar toda a destruição. O começo de uma guerra para limpar os heróis da Terra e deixando um filho que de alguma forma nunca quis ser deixado para trás seu o carinho de uma mãe.
Diana é considerada uma grande heroína para ignorarmos estes impulsos que ela pode ter tomado de alguma forma, e isso tudo leva a uma resposta que ainda permanece em dúvida: ela pode ser a pessoa que destrói o mundo e todos juntos.
Cube, o filho de Ciborgue com uma pessoa ainda anônima, possui uma tecnologia ainda mais sofisticada que a de seu pai ainda que tenha o DNA Apokolipsiano em si e pode acessar todas as informações do planeta Apokolips. E isso para Diana é algo ruim, devido a ele também ter o acesso as redes de vigilância de toda a Torre de Vigilância da equipe. Sendo assim, se as evidências rodeiam a Amazona, Cube seria a testemunha contra Diana. E levando em consideração também que as crianças vieram do futuro para impedir a destruição que se aproxima, Hunter tem uma simples solução para isso.
Ainda restam dúvidas sobre a questão de as crianças conseguirem o seu objetivo de derrotar a Mulher-Maravilha. De acordo com o ponto de vista de Hunter Prince, ele está disposto a matar milhares de vidas se isso significar salvar bilhões de vidas incluindo os membros da Liga do futuro, logo, para ele, se a melhor opção é matar a mulher que o abandonou, resta saber se isso realmente acontecerá.
Perguntas ainda ficam no ar, como: Por que a Mulher-Maravilha abandonaria Hunter para Superman o criá-lo como seu filho? Se isso vir a acontecer, de Diana Prince falecer pelas mãos de Hunter Prince, qual destino seria cabível ao filho deles?
Liga da Justiça #28 já está disponível nas bancas de quadrinhos.