De acordo com o jornalista do Deadline Anthony D’Alessandro, a Sony já estaria desenvolvendo um crossover entre o Venom interpretado por Tom Hardy e o Homem-Aranha do MCU.

Durante o podcast Hero Nation o jornalista afirma que a Sony já está desenvolvendo um projeto envolvendo os dois personagens, e ele também cita que o estúdio planeja trazer de volta o projeto do Sexteto Sinistro.

“Além das coisas do Homem-Aranha que eles estão fazendo com o MCU da Disney, a Sony sempre manteve suas próprias produções da Marvel separadas, e vão usar esse Venom para se conectar com o universo do Aranha do MCU. Então isso é muito interessante. Sei que um dos planos deles a longo prazo é fazer o Sexteto Sinistro. Esse é o tipo de projeto pelo qual todos estamos esperando, sabe? A versão deles para os vilões do Homem-Aranha”.

A Sony atualmente ainda mantém a parceria com a Marvel Studios compartilhando os direitos do Homem-Aranha, mas desenvolve seu próprio universo com personagens como Venom e futuramente, Morbius e Kraven.

Venom: Tempo de Carnificina chega 7 de outubro nos cinemas brasileiros.