Rachel Zegler, a atriz que estreará nas telas como Maria em West Side Story, de Steven Spielberg, conquistou um papel importante em Shazam: Fury of the Gods.

Zachary Levi vai estrelar a sequência da New Line para o sucesso de 2019 da DC Films – Shazam!. Também estão de volta estão o diretor, David F. Sandberg, e o produtor Peter Safran.

Henry Gayden e Chris Morgan escreveram o roteiro e o ex-executivo da DC Films, Geoff Johns, está produzindo por meio de sua produtora Mad Ghost Productions.

A continuação dará seguimento às aventuras de Billy Batson, que, ao proferir a palavra “Shazam!” se transforma em um herói que tem a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

O papel de Zegler está sendo mantido em segredo. Quando Spielberg conduziu uma chamada de elenco de seu remake de West Side Story, a então jovem de 16 anos entrou na briga. Ela venceu mais de 30.000 candidatas para o papel que já foi interpretado por Natalie Wood. Fury of the Gods é o primeiro papel de Zegler no cinema desde West Side.

Compartilhar