Diversos nomes para a série de TV de Bad Boys já foram considerados (inclusive Bad Girls), mas agora, o Deadline informa que O Melhor de Los Angeles foi oficializado como o título da série. E para aqueles que não estão cientes, este título pode ser um pouco genérico e não se liga de imediato à personagem de Gabrielle Union. Uma data de estreia não foi confirmada ainda, mas o site revelou a sinopse oficial do seriado, confira:
A ex-agente da DEA, de espírito livre, tem um novo começo em seu novo trabalho como detetive da LAPD. Ela é uma parceira com Nancy McKenna (Jessica Alba), uma mãe que não pode deixar de olhar para a liberdade de Syd com alguma inveja grama-é-verde. Esses dois têm estilos de vida e abordagens totalmente diferentes, mas ambos estão no topo de seus campos neste procedimento processual cheio de ação e baseado em personagens.
O show tem um elenco bastante forte, com Ernie Hudson interpretando o pai de Syd, e Ryan McPartlin interpretando o marido de Nancy. Diz-se que Zach McGowan está retratando o Grande Mau no piloto, um dono de boate com algumas conexões obscuras. O derivado é escrito por Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) e dirigido por Anton Cropper (Suits). Alba e Union também são produtoras executivas, juntamente com Sonnier, Margolis e o showrunner de franquias Jerry Bruckheimer.