Com a produção do novo Halloween finalizada desde fevereiro sob a direção de David Gordon Green, o produtor Jason Blum revelou em entrevista ao Digital Spy, que ele acabou de ver um dos primeiros cortes do longa; Em um todo, ele se sente super animado:
”Eu me sinto muito bem com isso, vi um corte dele duas noites atrás. Eu acho que David fez um ótimo trabalho. Ele fez tudo o que eu esperava que fizesse, que é respeitar o DNA da franquia e trazer algo totalmente novo para ela e estamos realmente muito empolgados para que as pessoas a vejam.”
O próprio Blum é um grande fã da série, e ele conseguiu sair do set com Jamie Lee Curtis e John Carpenter:
”O mais divertido que tive com [Carpenter] é que eu o trouxe para o set, e eu estava no set com ele e Jamie Lee Curtis, e o cara era bem especial, bem incrível. Foi uma reunião adequada.”
Este novo Halloween irá limpar a cronologia e ignorará todos os outros filmes da série além do original. Este é um mal necessário neste estágio da série de longa duração, já que tentar unir as várias continuidades seria quase impossível – assim como o retorno de Laurie Strode, que anteriormente morreu em Halloween: Ressurreição de 2002.
Laurie Strode chega ao seu confronto final com Michael Myers, o personagem mascarado que a perseguiu, uma vez que escapou por pouco da sua morte na noite de Halloween quatro décadas atrás.
Halloween estreia dia 19 de outubro de 2018, com David Gordon Green como diretor e co-roteirista ao lado de Todd Farmer e Danny McBride.