Até um tempo atrás foi anunciado um filme solo da Viúva Negra em desenvolvimento pela Marvel Studios, com um roteiro sendo trabalhado por Jac Schaeffer, e que seria potencialmente estrelado por Scarlett Johansson.

Agora, um novo rumor partindo do MCU Cosmic – mesma fonte que relatou a suposta confirmação de um filme dos Eternos – afirma que o estúdio está buscando em uma de suas datas previamente anunciadas em 2020 para lançar a aventura solo de Natasha Romanov.

A Disney e a Marvel Studios confirmaram planos para três lançamentos do UCM em 2020 (1º de maio, 21 de julho e 6 de novembro), mas nada além de especulação foi ouvido desde então. Se a história puder fornecer qualquer contexto, a data de maio será salva para um blockbuster antecipado do verão, possivelmente o já canalizado Guardiões da Galáxia Vol. 3, no entanto, a Viúva Negra tem sido um marco no universo Marvel desde o Homem de Ferro 2 em 2010, por isso, não importa o quanto seja lançado, certamente será um grande sucesso de bilheteria.

Receberemos um filme da personagem em 2 anos, e se houver, veremos Gavião Arqueiro ter participações como em missões? O futuro nos aguarda, enquanto isso, Viúva Negra aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018, com direção de Joe e Anthony Russo, roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
João Gabriel
Redator fixo do NerdZoom e bom na escrita rs. Sou DCnauta, mas gosto de Marvel e DC, meu herói favorito é o Superman. Tenho 19 anos e gosto muito do mundo geek/nerd