A adaptação Aniquilação de Alex Garland começou a ser exibido para a imprensa e a primeira onda de reações ao filme é extremamente positiva. Até agora, as reações são universalmente positivas e amedrontam elogios sobre a abordagem do diretor Garland, bem como os desempenhos do elenco principal feminino, e o final mencionado “explodidor de mentes“. Você pode ler algumas dessas reações abaixo:

Jenna Busch – IGN:

Apenas vi Aniquilação, e droga, é lindo. Lindamente feito, fascinante e inteligente. Indo precisar processar esse por um tempo, e eu quero vê-lo novamente!

Eric Eisenberg – CinemaBlend:

Aniquilação de Alex Garland é absolutamente fenomenal. É lindo e fascinante, com performances brilhantes de todo o conjunto. É uma visão notável, e tem uma sequência tão emocionante que me deixou sensivelmente tonto. Ficará no meu Top 10 de 2018 sem dúvida.

Ben Pearson – IMDb:

Aniquilação: Este é o tipo de ficção científica que sempre dizemos que queremos ver. Negrito, desafiador, singular, visualmente deslumbrante. Não ficaria nem um pouco surpreso ao vê-lo saudado como uma obra-prima (e pode ser realmente um).

Drew Taylor – Playlist:

Não se engane, Aniquilação é um novo clássico de ficção científica. Brilhante, emocionante e provocante, tem tanta profundidade metafórica quanto a tensão narrativa. Estou no chão.

Zack Sharf – IndieWire:

#Aniquilação é o grande orçamento de Alex Garland com toda a inteligência da cabeça de “Ex Machina”. É violento e paciente e, então, de repente, você está preso ao seu assento. Vai levar tempo para processar. Outro lance de estúdio de autor de Paramoint depois de “mãe!”

Uma bióloga procura seu marido desaparecido enquanto faz uma expedição com uma agência secreta e descobre uma criatura perigosa que espreita na região selvagem.

Aniquilação estreia dia 23 de fevereiro de 2018.