Written by 16:42 3ª Temporada de Preacher, Notícias, Preacher, Séries | Noticias

Preacher | Jeremy Childs fala sobre as camadas de seu personagem

Jody é mais do que um vilão

Preacher voltou esta semana para sua terceira temporada na AMC com o episódio “Angelville”. O episódio contou com a estreia do ator Jeremy Childs como Jody, um homem que trabalha para a avó de Jesse.

Mas Jody é bem mais que isso. Ele conhecia a mãe de Jesse, e foi ele que assassinou o seu pai.

Childs  conversou com o ComicBook.com e contou um pouco sobre como ele descobriu uma maneira de adicionar algumas camadas ao seu personagem.

“Michael Slovis, que é o diretor de produção e dirigiu os dois primeiros episódios, e é claro Sam Catlin, que é o co-criador, todos falamos sobre isso, essa ideia de que Jody estava realmente apaixonado por Christina, o que não está nos quadrinhos”, diz Childs. “Eu amo isso porque você tem que realmente mostrar um personagem. Você não pode ser só um vilão. Você não pode ser só um psicopata. Ele é todas essas coisas, mas você não pode ser só isso, sabe o que estou dizendo? Você tem que ser essa figura viva e cheia de ação que faz essas coisas horríveis.”

“Tivemos muitos sabores diferentes para brincar, mas estar apaixonada por Christina fez tudo mais se encaixar para mim”, continuou Childs. “Livrar-se do pai de Jesse, isso se torna óbvio. O tipo de relacionamento tumultuado e esquisito com Jesse, quase essa figura de filho e, em seguida, esse cara que vai ameaçar derrubá-lo do banco dos pássaros. É realmente fascinante e divertido de se fazer como ator”.

Preacher está sendo exibido aos domingos na AMC.