Apesar de não ter muitas informações sobre a série produzida pela HBO, ela conta com grandes nomes no seu elenco. A Variety revelou que o ator Jeremy Irons, o atual Alfred dos filmes da DC, entrou na lista de atores que estarão atuando na série, porém seu papel na trama ainda é desconhecido.

Watchmen é considerada a obra definitiva das histórias em quadrinhos, feita por Alan Moore e Dave Gibbons em 1986 e publicada pela editora DC Comics. Em outras mídias, ganhou um filme dirigido por Zack Snyder e agora ganhara uma série adaptando a trama para os dias atuais e que não terá nenhuma ligação com o longa de 2009. Recentemente, através de imagens dos bastidores, um dos personagens originais da trama Ozymandias estará aparentemente morto na série, o que pode mudar drasticamente a história.

A série já conta com Regina King (A Creche do Papai), Don Johnson (Django Livre), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk), Louis Gossett Jr. (Águia de Aço), Adelaide Clemens (O Grande Gatsby), Andrew Howard (Unbelief), e ainda não tem data de estreia.