Os Tipos de Pais da Cultura Pop!

O dia dos pais acontece no dia 13 de agosto e nada melhor do que homenageá-los através dessa lista de tipos de pais na cultura pop! O SUPERPROTETOR É...

O dia dos pais acontece no dia 13 de agosto e nada melhor do que homenageá-los através dessa lista de tipos de pais na cultura pop!

O SUPERPROTETOR

É aquele tipo de Pai que protege e se preocupa com os filhos ao máximo que consegue, capaz de morrer pelo filho apenas para proteger ele. E na nossa lista poder ser representados pelo Big Daddy e o Bryan Mills(Busca Implacável).

O MELHOR AMIGO

Tipo de pai que dá vários conselhos a ajuda os filhos em tudo, sempre tenta deixar os filhos para cima e proteger eles. Representado por Marlin que cruzou o mar aberto para encontrar o seu amigo e filho Nemo.

PAI POR CONSIDERAÇÃO

Aquele que mesmo não sendo Pai biológico mas tenta ser a figura de um, esse geralmente cuida e tenta dar conselhos para o amadurecimento do jovem. Sendo representado pelo Tio Ben (Antiga trilogia de Sam Raimi) e o Tony Stark na nova fase do Aranha na Marvel.

PAI AUSENTE

 

Esse dificilmente está presente mesmo amando o filho, por outros motivos pode se manter afastado e até mesmo perder o nascimento do seu filho(NÉ GOKU?). Porém isso possui um lado positivo pois transforma os filhos em pessoas livres e independentes. Representados por Namikase Minato(Naruto) e Goku(Dragon Ball) pais bastante ausentes porém protegeu e sempre tentou dar um ótimo futuro pro filho.

PAIS RECENTES

Pais que ainda não entendem como é esse sentimento, porém após relações conturbadas, é capaz de fazer de tudo pelo filho seja passar seus ensinamentos ou apenas proteger. Representado por Logan(Wolverine) e Laura(X-23) que mesmo passando pouco tempo juntos conseguiram criar uma ligação especial.

Menções a grandes pais: Joel (The Last of Us), Darth Vader (Star Wars), Jor-El (Superman), Chris Gardner (À Procura da Felicidade, Don Corleone (Poderoso Chefão). 

Categorias
Animes | ArtigosArtigosFilmes | ArtigosGames | ArtigosSem categoriaSéries | Artigos

Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...

RELACIONADOS