Sabemos que Mulher-Maravilha começará a rodar sua sequência em 28 de maio no Reino Unido, e sendo assim, é uma das produções mais esperadas da DC para 2019, mas até então os detalhes são poucos sobre sua história em si.
Segundo dados do Omega Underground, detalhes sobre como a Mulher-Leopardo – recentemente confirmada como vilã da sequência – de Kristen Wiig seria incluída na trama e qual versão da personagem veríamos. Além disso, parece que visitaremos Uzkartagan, conhecido pelos fãs:
A Dra. Barbara Ann Minvera (Kristen Wiig), uma arqueóloga britânica, descobre a cidade perdida de Uzkartagan e, ao se deparar com um antigo ritual, torna-se a anfitriã da deusa Cheetah/Mulher-Leopardo.
Isto suporta a informação anterior do That Hashtag Show que nomearam Minvera quando eles descobriram que a personagem seria a vilã. Há uma boa chance de que Barbara seja uma colega, já que Diana tem seu próprio interesse em antiguidades. Como os antagonistas da União Soviética e os elementos norte-americanos levam em consideração ainda precisam ser revelados.
Outros detalhes do site indicam que Pedro Pascal – se juntou ao elenco em um papel importante nesta semana – pode realmente estar interpretando uma versão de um senhor da guerra chamado Andres Caduldo que é devotado a Uzkartagan e poderia estar ligado a isso e a um ritual que leva até a Mulher-Leopardo.
Mulher-Maravilha 2 estreia dia 1 de novembro de 2019, com direção de Patty Jenkins que também co-escreveu o roteiro com Geoff Johns e Dave Callaham.