Krypton é a mais nova série da DC Comics, mas não é só porque ela é uma série da DC Comics, que significa que veremos ela fazendo um crossover com as outras séries da DC. E pra falar a verdade, o showrunner da série, Adam Welsh disse que os fãs vão ver a Terra, mas só isso.

“Iremos para a Terra do presente e veremos de onde Adam veio – Detroit”, disse Welsh durante o painel de Krypton na WonderCon. Ele não descartou a aparição do Superman, mas já que não vai haver um crossover com a CW, não existe uma grande possibilidade de vermos Tyler Hoechlin como o Homem de Aço.

Isso acaba confirmando antigas declarações de que Krypton seria uma série independente, e que não faz parte do Arrowverse ou do universo cinematográfico da DC.

Ainda nesse painel, Welsh foi perguntado sobre a introdução de personagens que ainda não apareceram na telinha, como por exemplo, a Tropa dos Lanternas Verdes.

“Isso é algo que seria um ajuste natural para nós”. – disse Welsh.

E enquanto os produtores Geoff Johns e David S. Goyer anteriormente não descartaram a inclusão desses personagens, o vice-presidente de assuntos criativos da DC Entertainment, Dan Evans, indicou no painel que os fãs poderiam ver os Omega Men aparecerem primeiro.

“DC não é apenas a Terra, não é apenas Metropolis ou Gotham… o universo DC é enorme, são múltiplos universos” – disse Evans.

Krypton vai ao ar toda quarta-feira no SyFy.