Com ”Guardiões da Galáxia Vol. 3” já confirmado, o diretor James Gunn tem bastante trabalho pela frente, mas, pelo jeito ele já tem uma ideia de como iniciar este terceiro filme da equipe:
”A verdade é: o primeiro filme é o primeiro ato, o segundo filme é o segundo ato e o terceiro filme é o terceiro ato. Então, eu vou começar a amarrar várias coisas no terceiro filme, teremos várias respostas de diferentes coisas. E então, de uma forma elegante, ele será um filme mais desafiador neste sentido.”
”Eu penso que escrever um roteiro é como criar o corpo de um humano, você começa com o esqueleto, os ossos, daí você gasta muito tempo, pois esta é a base do filme. Se você ferrar com esta parte, você verá muitos erros depois.”
Enquanto nenhuma outra informação é revelada, o Blu-ray de ”Guardiões da Galáxia Vol. 2” chega no dia 22 de Agosto de 2017.