A próxima série da Marvel, ”Inumanos” trará em live-action os personagens Raio Negro e Medusa, um dos casais mais famosos das histórias em quadrinhos da editora. O rei de Attilan, Raio Negro, é dotado de uma voz hipersônica, sendo assim ele tende a ficar sempre em silêncio, caso contrário o menor sussurro dele pode causar um enorme estrago em suas proximidades e em seus aliados.
A atriz Serinda Swan que interpreta a personagem no seriado, falou em uma entrevista ao Collider recentemente e explicou como os limites de Raio Negro levaram a uma relação simples e forte com Medusa.
Há uma imensa dependência entre eles, que são duas pessoas muito independentes. Então quando Raio Negro passa pelo Terrigênese aos 12 anos e perde o uso da voz,há aquela aceitação de que nunca mais poderá falar. Uma das razões pela qual amo Medusa é porque ela não se importa que ele possa matá-la com um sussurro, e começa uma amizade com ele. E juntos, criam esse idioma. Juntos, eles criam essa conexão. E é do nada. É literalmente do nada. Não tem nada que eles possam usar. Ele precisa criar cada palavra. Entender. Eles tem essa simbiose que os mantém entrelaçados, o que eu amo. E, obviamente, durante a infância, eles criam esse idioma juntos. E se casam.
A atriz ainda completou dizendo que apesar de Medusa precisar falar por seu Rei, servindo como sua intérprete, ela ainda consegue manter sua independência.
Ela se torna a rainha e ele se torna o rei, e através dela, ele pode governar. Porque sem ela, não se pode. Eu a amo porque ela é poderosa. Ela é muito independente. Ela não se perde, apesar de estar falando pelo rei, ela não se perde dentro de seus pensamentos. É um casamento. Um casamento de seres super-poderosos.
Inumanos é uma produção da Marvel em parceria com a IMAX Corporation, a série será filmada totalmente em tecnologia IMAX e terá seus dois primeiros episódios exibidos nos cinemas de todo o mundo no dia 1 de Setembro e após 3 semanas, irá para sua programação normal no canal americano ABC dia 26 do mesmo mês.