Written by 22:33 DC Films, Filmes | Notícias, Homem de Aço 2, Notícias

Homem de Aço 2 | Diretor de Missão Impossível diz que gostaria de dirigir o filme

Quem será o escolhido para dirigir a sequência?

Esse ano o Superman completa 80 anos desde sua criação, e mesmo não tendo um filme nesse ano, muitos rumores estão surgindo de que a sequência de Homem de Aço 2 está quase confirmada, e também seu possível diretor.

Superman é um personagem muito importante no DCEU, e além dos rumores de seu novo filme solo, também tem se especulado sua possível participação no filme do Shazam! que pode indicar ainda mais a continuação de seu primeiro filme.

Agora mais um diretor está se colocando a disposição para dirigir o filme. Christopher McQuarrie, o diretor de filmes como O Suspeito e Missão Impossível: Efeito Fallout que estreia esse ano, estaria talvez interessado no projeto. McQuarrie realizou uma sessão de perguntas e respostas através de seu Twitter para comemorar os 100 dias até o lançamento de seu novo filme(Missão Impossível 6). E em uma das perguntas que foi enviada, alguém o questionou sobre a sequência, e a resposta foi algo um tanto quanto inesperado.

Consideraria dirigir o próximo filme do Superman?

“Eles sabem onde me encontrar”

Vale ressaltar que o diretor já trabalhou com Henry Cavill no novo filme de Missão Impossível que estreia esse ano. Mesmo que o DCEU ainda confirme a sequência em suas listas de fimes em planejamento, ainda não há nenhuma data confirmada.

Close