Recentemente, o The Tracking Board entrevistou o produtor Matt Tolmach para não só conseguir informações de Jumanji: Bem vindos à Selva, como para saber mais sobre os projetos em que ele está envolvido na Sony. De acordo com Tolmach, tudo está se movendo rapidamente com o spinoff de Homem-Aranha intitulado Gata Negra & Sabre de Prata.

Ele sente que o estúdio está fazendo de tudo para que os fãs gostem muito do filme e promete que em breve trará mais informações sobre o elenco.

Uma novidade que pode ser boa para alguns fãs é que, assim como Venom, o derivado existirá separadamente do MCU e do Homem Aranha de Tom Holland.

Os detalhes que cercam o projeto foram escassos até agora, no entanto, vários rumores sugeriram que o Escorpião de ‘Homem Aranha: De volta ao Lar’, bem como o infame vilão, Norman Osborn, podem aparecer no filme.

O filme contará a história de duas icônicas personagens da Marvel que fizeram suas primeiras aparições nas HQs do teioso.

Sabre de Prata, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #265 de junho de 1985 e é uma mercenária caçadora de criminosos de guerra, líder da Wild Pack e CEO da Silver Sable International.

Gata Negra fez a sua estreia em The Amazing Spider-Man #194, em 1979 e é uma exímia ladra beneficiada pela “maldição do azar”, uma habilidade que faz com que ela possa manipular probabilidades em seu favor.

Gina Prince-Bythewood, que dirigiu o piloto da série da Marvel, Manto e Adaga, estará na direção do projeto e prevê que o filme estará até 9 de Fevereiro de 2019 nos cinemas.