Lana Condor definiu seu próximo papel após protagonizar a franquia Para Todos os Garotos que já Amei. A atriz estrelará Moonshot, uma comédia romântica da HBO Max e do produtor Greg Berlanti.

Moonshot se passa num futuro em que Marte é terraformada e colonizada pelo melhor que a humanidade tem a oferecer. Dois estudantes universitários, muito diferentes, unem forças para infiltrarem-se em um ônibus espacial que vai para o planeta vermelho, a fim de se unirem a suas respectivas caras-metades.

Condor será Sophie, uma estudante universitária dedicada e reservada. Ela tem planos para o futuro, mas tudo muda quando o seu namorado, Calvin, se muda para Marte e ela decide ir atrás dele.

Chris Winterbauer fará sua estreia na direção, enquanto Max Taxe ficará à cargo do roteiro.

Berlanti e Sarah Schechter produzirão através da Berlanti Productions, juntamente com Jill McElroy e Jenna Sarkin do Entertainment 360. Mike McGrath, da Berlanti Productions, atuará como produtor executivo.

Moonshot será um dos quatro filmes que a Berlanti Productions fará com a HBO Max, sendo que o primeiro será o longa UnPregnant. Berlanti também vai produzir a adaptação do romance líder de vendas do The New York Times, O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude.

Fonte: Hollywood Reporter.

Compartilhar