Após a primeira estreia como personagem principal em ”Capitão América: O Primeiro Vingador”, Peggy Carter (Hayley Atwell) passou a estrelar seu próprio show na rede ABC por duas temporadas, enquanto continuava com suas diversas participações em vários filmes da Marvel Studios, como ”Capitão América: Soldado Invernal”, ”Vingadores: Era de Ultron” e ”Homem-Formiga” antes de morrer de causas naturais durante o longa Capitão América: Guerra Civil.
Atwell foi uma convidada da ACE Comic Con neste fim de semana e falou sobre seu tempo no MCU como Peggy Carter (via Comicbook.com):
”Eu ficaria curiosa para saber o que os fãs pensam para ela [Peggy Carter]. Algumas pessoas disseram que querem ver sua fundadora da SHIELD.” Atwell refletiu quando foi questionada sobre o que ela pensa que a Agente Carter teria feito fora dos cinemas depois que a série acabasse. ”Você tem esse aspecto, ela pode deixar isso de algumas maneiras, e seguir em frente.”
A série foi exibida por um total de 18 episódios entre as duas temporadas antes de ser eventualmente cancelada pela ABC em 12 de maio de 2016. Apesar do cancelamento, muitos fãs continuarem a fazer uma campanha para o retorno dela, e a própria Atwell possui ideias que poderiam ser usadas no roteiro do seriado se voltasse para uma 3ª temporada:
”Ela é uma ótima causa e ela age, então há tantas coisas acontecendo socialmente a partir dos anos 50 para quando ela passa, eu teria adorado fazer parte. Provavelmente poderia preencher outra temporada, tenho certeza. Eu espero.”
O próximo papel de Atwell será em ”Christopher Robin”, onde ela interpretará a personagem Evelyn Robin, esposa do protagonista. O longa é uma adaptação live-action de ”Ursinho Pooh”. Recentemente, a Hulu adquiriu os direitos de programação da série, podendo assim talvez trazer ela de volta a vida, mas até então nenhum detalhe foi fornecido sobre.